sábado, 27 de fevereiro de 2010

Estudo da Campanha da Fraternidade


Neste sábado, dia 27/02, realizaremos o Estudo paroquial da Campanha da Fraternidade 2010, que tem como lema: "Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro". O estudo acontecerá a partir das 19h, no Centro Social, e terá como assessores o seminarista Paulo Veríssimo e a prof. Joselita Dantas. Todos são convidados!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Festa de Nossa Senhora da Luz

Meus prezados internautas,

Paz e bem!

Em primeiro lugar, peço desculpas pela ausência aqui no blog. Como sabem, agora acumulo a função de Reitor do Seminário e isso somado aos preparativos para a festa de Nossa Senhora da Luz me impossibilitou de estar aqui com vocês. Contudo, ainda é tempo de deixa-los a par do que está acontecendo em nossa Paróquia.

A festa de Nossa Senhora da Luz começou!!! Na terça-feira, dia 02, tivemos a caminhada pela manhã, com a bênção das velas e Missa, marcando o dia da Luz. A festa mesmo começou dia 04, quinta-feira, com a procissão de abertura, bênção dos veículos e primeira Missa do Tríduo. Tivemos também nessa noite o VII Jantar da Festa, que foi um verdadeiro sucesso.

Ontem, dia 05, a segunda Missa do Tríduo, presidida pelo Pe. Marquinhos, que a partir de então estará nos auxiliando aqui na Paróquia. Após a celebração, aconteceu o leilão da festa e o bingo de um carneiro.

Hoje, sábado, dia 06, a noite promete ser das melhores. Teremos a última Missa do Tríduo e, após a mesma, muita animação no pavilhão da festa.

Enfim, amanhã, domingo, dia 07, concluiremos a nossa festa, com a seguinte programação:

08h: Batizados
09h: Missa solene da festa
17h: Procissão, Missa de encerramento, arreamento da bandeira, resultado financeiro parcial e festival de prêmios.

Nossa Senhora da Luz abençoe a todos e cada um de nós!