segunda-feira, 30 de março de 2015

DOMINGO DE RAMOS NA COMUNIDADE SÃO PAULO

O Domingo de Ramos em nossa Paróquia também foi celebrada na zona rural, às 16 horas a celebração ocorreu na Capela de São Paulo, Comunidade São Paulo, conforme fotos abaixo, e às 19 horas na Capela de Santa Luzia, na Comunidade Caatinga Grande.

domingo, 29 de março de 2015

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA DA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ



A SEMANA SANTA EM NOSSA PARÓQUIA FOI INICIADA COM A MISSA DE RAMOS

A Semana santa em nossa Paróquia teve inicio na manhã de hoje com a celebração da Santa Missa de Ramos, os fiéis se reuniram as 6 h 30 min ao lado o Palácio da Sabedoria, onde Pe. Costa realizou a benção dos ramos, em seguida os presentes saíram em procissão até a Igreja Matriz de São José para participarem da celebração dominical.











INICIO DA INFÂNCIA MISSIONÁRIA 2015

Abertura da Infância Missionária foi iniciada em nossa Paróquia neste sábado dia 28 de março. Com a graça de Deus e as bênçãos de nossos padreiros (São Francisco Xavier e Santa Terezinha) teremos mais um ano cheio de paz e muita evangelização. "De todas as crianças do mundo, sempre amigas!


quinta-feira, 19 de março de 2015

CAMINHADA EM HONRA AO NOSSO GLORIOSO SÃO JOSÉ 2015.

Hoje, dia de São José, a comunidade Sãojoseense acordou cedo para louvar seu padroeiro com uma belíssima caminhada seguindo os passos dos nossos antepassados que em 1919 trouxeram a pé de Jardim do Seridó a imagem de São José. A caminhada iniciou-se na Caatinga Grande com a Oração de envio na Capela de Santa Luzia. A caminhada foi animada por Padre Fabiano que veio substituir nosso Pároco Padre Costa que não pode está presente, mas hoje a noite estará celebrando a missa solene em honra a São José. Estiveram presentes crianças, jovens, adultos e idosos, famílias inteiras que tem devoção por nosso Padroeiro. Após a adoração ao Santíssimo Sacramento foi servido um excelente café da manhã sob a tamarineira da Praça por trás da Igreja Matriz. A seguir fotos deste momento.