sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PROGRAMA DA FESTA DE SÃO JOSÉ 2015.

Bom dia, queridos paroquianos!
Aproxima-se o período tão esperado! E é com alegria que lhes apresento o programa da Festa de São José 2015.
Que seja um momento de muito júbilo, revigoramento e demonstração de nossa fé. Que seja um momento de paz, por que SOMOS DA PAZ!
Preparemo-nos estes dias que se antecedem com muito fervor!
Divulguem, anunciem, convidem a todos!
Unamo-nos para fazermos uma belíssima festa!
Feliz Festa para todos!
E viva São José!

Pe. Jerônimo Batista de Araújo
Administrador Paroquial






segunda-feira, 17 de agosto de 2015

SÃOJOSEENSES SE PREPARAM PARA A FESTA DO NOSSO PADROEIRO SÃO JOSÉ.

Na noite de ontem com a Igreja repleta de fiéis para celebrar a solenidade de Assunção de Nossa Senhora, o nosso Administrador Paroquial , Pe. Jerônimo, também fez a benção de envio das imagens peregrinas de São José que foi trazida por nossos missionários para visitarem as famílias de nossa comunidade durante um mês, preparando o povo de Deus para a Festa do Glorioso São José.

















domingo, 16 de agosto de 2015

CAMINHADA PELA FAMÍLIA MARCA A SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA EM NOSSA PARÓQUIA.

Durante toda a Semana os missionários de nossa Paróquia realizaram encontros celebrativos refletindo sobre a importância da família, na manhã deste sábado os missionários saíram em caminhada pelas ruas de nossa cidade. O nosso Administrador Paroquial conduziu a caminhada. A seguir fotos desse evento que já faz parte de nosso calendário paroquial.













sexta-feira, 14 de agosto de 2015

CARAVA SÃOJOSEENSE PARTICIPA DE NOVENA DEDICADA A NOSSA SENHORA DAGUIA EM ACARI.

O nosso Administrador Paroquial juntamente com a caravana de Sãojoseenses participaram na noite de ontem da penúltima novena de Nossa Senhora Daguia. Nosso Administrador foi o pregador da noite que foi dedicada os seus paroquianos. A acolhida foi feita pelos Acarienses e pelo seu Pároco o padre Fabiano Maurício Dantas e por padre Flávio. Após a novena os presentes foram agraciados com a brilhante apresentação da Filarmônica Jimmy Brito. A seguir fotos dos momentos marcantes da noite.