sexta-feira, 2 de outubro de 2009

De volta às postagens...

Queridos amigos e amigas internautas,

A festa de São José foi um enorme sucesso e, certamente, disso vcs já sabem. Já vai fazer uma semana que a festa chegou ao seu fim e só hoje eu pude vir aqui postar alguma coisa, para vcs não pensarem que abandonamos o blog. De jeito nenhum! Se Deus quiser, agora vamos normalizar as postagens e todos poderão continuar acompanhando as notícias de nossa querida Paróquia de São José. Não tenho palavras para agradecer suficientemente a todos os que fizeram essa festa acontecer. Onde chego, em Caicó, Cruzeta, Jardim e mesmo aqui em São José não se fala em outra coisa, a não ser no brilhantismo da festa. Realmente, foi maravilhosa. Ficou gravada na história. E eu tenho certeza que muitos frutos virão ainda para aqueles que se aproximaram de Deus e recorreram à proteção de nosso amado padroeiro São José. Minhas palavras hoje são de gratidão a TODOS que nos ajudaram a fazer da festa de São José a maior de todos os tempos, seja com sua colaboração material, seu trabalho voluntário e suas orações. Que Deus recompense a todos nós e VIVA SÃO JOSÉ!!!
PS: Em breve estaremos divulgando aqui no blog o resultado financeiro final da festa. Só vou adiantar que a renda bruta passou dos R$ 60.000,00...
Algumas fotos "emprestadas" de outros blogs para matar a saudade:












Nenhum comentário: