domingo, 13 de junho de 2010

Peregrinando...


Meus queridos amigos e paroquianos,

Shalom aleihem!
Tive a oportunidade de uma folguinha para vir a net e não resisti dar alguma notícia. Graças a Deus até agora tudo está transcorrendo super bem. A viagem foi ótima e os dias transcorridos em Roma, apesar da correria, uma verdadeira bênção. Foi muito importante para nós participarmos do encerramento do ano sacerdotal com o Santo Padre e tenho certeza de que Deus está confirmando com suas graças a nossa vida e missão de sacerdotes. No momento em que vos escrevo estamos em Israel, a Terra Santa, ou melhor dizendo, "a Terra do SANTO" que é Nosso Senhor Jesus Cristo. Chegamos hoje aqui, depois de termos visitado também Cáscia e Assis. Muita coisa linda, muita espiritualidade... e não tenham dúvidas de que me lembro de vocês todos os dias. Em cada santuário, em cada capela ou Igreja, peço a Deus pelo pequenino rebanho que Ele me confiou: a Paróquia de São José do Seridó e também o nosso Seminário Diocesano, além dos amigos e familiares. Levo-os todos no meu coração! Se Deus quiser no domingo nos veremos. Um grande abraço e que Deus abençoe a todos!!!

Nenhum comentário: