terça-feira, 18 de setembro de 2012

NOTA DE FALECIMENTO

Nós, que fazemos a Paróquia de São José, queremos nos irmanar aos nossos amigos Simão, Lourdes, Dr. Ricardo e todos os parentes e amigos da inesquecível Dra. Talita Medeiros, vítima de um acidente automobilístico no Estado de Pernambuco, onde residia, rogando ao Senhor que os conforte nesse momento de tanta tristeza e desolação. Nosso Município de São José do Seridó está coberto de luto pela perda irreparável de uma grande médica, sempre atenciosa e dedicada ao seu trabalho de salvar vidas. Aproveitamos a ocasião para convidar todos os que vierem a ler essa nota a participarem da Missa de Corpo Presente, que será realizada às 16h, na Igreja Matriz de São José, no dia de amanhã, 19 de setembro. Descanso eterno dai-lhe, Senhor, e a luz perpétua a ilumine! Descanse em paz, Talita!

Um comentário:

Anônimo disse...

Venho por meio desta mensagem demonstrar,em nome da nossa família, nosso profundo sentimento à familiares e amigos da Dra. Talita pelo ocorrido.
Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.
Um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.
Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada “meus pêsames” parece pesar.
Lourdes, lamentamos muito o trágico acidente que levou a nossa amável e querida Dra. Talita aos braços de Deus! Imaginamos a dor e o sofrimento de uma mãe nessas horas, e que palavra alguma substituirá a perda de um filho.

Que Deus à conforte !

Maria de Nezinho