sexta-feira, 3 de maio de 2013

E OS PARABÉNS DE HOJE VAI PARA PE. FABIANO

Hoje nosso querido Pároco celebra mais um ano de vida e a comunidade Sãojoseense com muito carinho expressa suas homenagens nas redes sociais. A seguir algumas homenagens capturadas por nosso blog nas redes sociais. Quem desejar por deixar seu recado neste espaço.




Obrigada Papai do céu,

A Seu Moacir e D. Lena,
Por colocar no mundo,
Uma pessoa tão bacana,
Que aniversaria hoje,
E o presente é nós quem ganha.

Que Deus lhe cubra de bençãos,
Paz, saúde e perseverança,
Para conduzir seu rebanho,
Com amor e esperança,
Anunciando o evangelho,
Cheio de muita confiança.

PARABÉNS Pe. FABIANO,
Que te ilumine e guarde,
Nossa senhora te cubra,
Com o seu manto sagrado,
E muitos e muitos anos,
Lhes seja destinado.



                                                             JANETE AZEVEDO

E hoje é o aniversário do nosso amado sacerdote Pe. Fabiano Dantas. Tiramos esse dia pra agradecer por todos os conselhos, pelo ombro amigo no momento da dor, dos sorrisos roubados e por todo o carinho que o senhor tem por nós. Que Deus te dê tudo em dobro, e a cada dia te conduza em sua bela missão de trazer Deus até nós. A família Enraizados EmCristo te deseja paz,saúde e todo amor do mundo. Feliz Aniversário! Lídia Dantas - Coordenadora do Grupo de Jovens
Bem, não sei como começar a falar sobre essa pessoa tão merecedora de homenagens neste dia. Bem, tem uma música que desde pequeno gostei de ouvir na Igreja, e diz assim: "Sou bom pastor, ovelhas guardarei, não tenho outro ofício, nem terei, quantas vidas eu tiver, eu cuidarei"... Bem, gostaria de parabenizá-lo Padre Fabiano Dantas, pelo que faz pela nossa comunidade, pelo empenho em tentar resolver os nossos problemas sociais através da Igreja, pelas palavras de amizades e gestos amigáveis. Parabéns pela sua vocação! Deus te chamou, você atendeu o seu chamado, então a palavra de Deus diz que "Estando em Cristo somos mais que vencedores". Deixo para sua meditação a seguinte palavra: As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las das mãos do meu pai. João: 10, 27-29. Parabéns, muitos e muitos anos de vida! Melquides Medeiros

Nenhum comentário: